terça-feira, maio 20

Shampoo e condicionador para viagem

Aqui em casa temos mania de comprar tudo grande, tipo sabão para lavar roupa , amaciante, veja de 5l, Toddy de 1 kg, e coisas desse tipo...
Com shampoo e condicionador não poderia ser diferente kkkk
Compro sempre potes grandões de 700ml ou 1L porque rendem mais, e acabam saindo mais barato, mas o problema surge quando vamos viajar...
Eu sempre tinha que ter um pote pequeno, que acabava comprando de alguma marca que não gosto ou tendo que usar aqueles de hotel mesmo, mas sempre odiei, porque meu cabelo é terrível...
Tenho cabelos muito finos, cheio de frizz,meio armado,ondulado/cacheado que são extremamente difíceis de domar arrumar, e se não tiver um shampoo e condicionador bom a coisa fica pior ainda.
Então  eu tive uma super ideia!!!!!!
Comprei potinhos destes que vendem em casas de embalagem e coloquei meu shampoo e meu condicionador neles... achei ótimo, até para quem compra os de tamanho normal sempre é ruim para caber na necessair, e assim o tamanho fica ótimo para carregar para qualquer viagem !



Nesta foto dá para ver bem o tamanho dos potes grandões, impossível carregar em uma viagem! 




E aqui  já nos potinhos pequenos que são fáceis de caber na necessair junto com o resto das coisas...   muito mais  prático e organizado!
Para quem acha que pode confundir qual é shampoo e qual é o condicionador dá para colocar uma etiqueta, ou mesmo fazer uma marquinha com esmalte, eu não coloco nada pq os meus dão para diferenciar bem, o shampoo fica mais "liquido" e transparente e o condicionador é bem grosso!

Espero que gostem da dica!
beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita