terça-feira, março 17

A ansiedade...

Bom dia!!!!
Hoje é mais um daqueles dias em que tenho que controlar a ansiedade!!!   Dia de consulta!!!
Então para ajudar a distrair o negócio é mudar o foco (só que não ajuda tanto assim não kkkk)

Pensando em um assunto para colocar aqui o que acontece??? só me vem coisas de bebe na cabeça kkkk
Quem está na mesma situação que eu consegue entender.  Mas se o objetivo é escrever para me distrair , então o assunto tem que ser outro.
Comecei a olhar todos os blogs que gosto...pinterest, imagens do google... e nada, nada que me ajudasse a mudar o foco.
Ai coloco lá no google: "como lidar com a ansiedade"  e o que vem é um monte de "dicas" que para mim, chegam a ser engraçadas, tipo.. namore sem compromisso, esqueça que está tentando engravidar...  ou procure não pensar no assunto...
Eu sou ansiosa por natureza, com tudo, e até hoje não achei a formula secreta para ser uma pessoa mais calma, então vou me virando assim... Acho ótimo e admiro as pessoas que conseguem se controlar com isso, mas  talvez a única coisa que ajuda um pouco é falar.
Falo com a mãe, irmã, marido, medico, sogra kkkk    em fim, todos tem que me aguentar falando e ainda bem que pra minha sorte todos tem muita paciência kkkk
 De alguma forma escrever aqui também me ajuda, colocar meus "devaneios" todos em um blog e jogar na internet, é como uma válvula de escape...
E assim vou indo, meio sem saber explicar o que sinto, meio sem saber se falo alguma coisa com sentido, meio me sentindo aliviada com um desabafo, porque esta sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita