segunda-feira, maio 23

Inspirações Festa junina - parte 1

Nesta época do ano grande parte das festas temáticas (seja aniversários ou encontro de amigos) é de festa junina né?
Eu já fiz um post aqui mostrando a decoração que fiz no aniversário de 1 ano do meu sobrinho que foi com este tema.
Pensando nisso eu resolvi postar mais algumas inspirações , mas vou separar  em 3 partes:   mesa para jantar temático,  decoração para festas infantis e formas de servir as comidinhas típica de festa junina...porque nós também gostamos de festa não é!? 
Então vamos as inspirações de hoje...

                                                                            imagem via
                                                     Adorei esta ideia de fitas no lugar de toalha!


                                                                             imagem via


                                                                                  imagem via


                                 Esta foi uma mesa que eu fiz em casa para um jantar com as amigas...

E ai gostaram?
Beijos e beijos

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita