quinta-feira, junho 2

Esperando o encontro...



Esta noite tive um sonho lindo!

 Eu estava em uma festa, haviam várias meninas todas muito parecidas, mas com tamanhos diferentes, e apenas uma que era bem diferente....

Olhei ao redor e percebi que só havia mais uma mulher  e me aproximei para conversar...

-Oi, que lugar é esse?

-Uma festa , ela respondeu

-Achei engraçado que todas as meninas são muito parecidas só aquela é diferente , falei apontando para a única loirinha no meio das outras de cabelos castanhos

- Aquela é a minha filha...ela respondeu

Então eu meio desconfiada perguntei:

- E onde estão são as mães das outras?

-Não tem outras, só tem mais uma...

Eu sem entender olhei novamente e percebi que as meninas, apesar de terem tamanhos diferentes, eram realmente iguais...foi quando ela rio e me falou:

- Você não consegue reconhecer?
 
-Esta é tua filha, e o que você está vendo é só o tempo passando enquanto vocês não se conhecem...

-Mas não se preocupe, ela está bem, só está te esperando!

 Acordei do sonho feliz, aliviada...

Sabe quando você tem um sonho bom, que te acalma, que te deixa acordar bem disposta?

Então...assim que eu estou hoje....

Acordei com uma única preocupação...parar de me enrolar e levar logo a documentação até o Vara da Infância e Juventude , porque  eu também quero te encontrar logo, minha filha!

Beijos e beijos

Um comentário:

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita